CANCELAMENTO

Caros amigos,

É com muito pesar que venho comunicar o cancelamento da “1a Etapa do Campeonato Paraense de IPSC de 2011” a qual seria realizada nas dependências do CTEGP (Clube de Tiro Esportivo do Grão Pará).

Todos sabem da minha luta em prol da união do esporte de tiro no estado do Pará, para que assim pudéssemos crescer e atingir níveis mais elevados comparativamente aos outros estados da nação, e tivéssemos atletas em quantidade e qualidade que fizessem vistas ao tamanho do nosso estado.

No entanto, os interesses e vontades pessoais, de todos os lados, têm se sobressaído aos esportivos. Divergências de idéias são normais e saudáveis, mas quando são em benefício do esporte e da coletividade.

Agradeço à oportunidade dada pela diretoria do CTEGP em ceder seu espaço para realizarmos tal competição, bem como agradeço também o apoio dado até então por todos os amigos filiados à FTPP.

Gostaria de me desculpar com todos os atletas filiados à FTPP e  CTEGP pelo cancelamento da prova, mas foi uma decisão tomada por maioria, em reunião de diretoria da Federação .

Peço a todos que já efetuaram o pagamento da inscrição da competição que me encaminhem dados de conta corrente para que façamos devolução dos seus recursos.

Por fim, aproveito para comunicar que renunciarei à presidência da Federação assim que retornar à Belém (estou em viagem de negócios em Altamira) por questões de ordem pessoal, e por entender que meus serviços ou forma de agir já não são mais necessários ou benvindos ao grupo.

Abraço a todos

Bruno Valle
Presidente FTPP
Atleta praticante

Deixe uma resposta