CR 2021 – CTEGP

A mais antiga Instituição de Tiro Esportivo do Estado do Pará, com mais de um quarto de século vem de público agradecer o empenho dos seus associados que ao se tornarem adimplentes e pagar suas mensalidades cujo valor de R$100,00 nada representa as dificuldades vividas e despesas que o Clube tem que sobreviver e ser submetido.

Sabemos que a situação econômica do Brasil está difícil e que todos lutam com dificuldades, porém quem escolhe a prática do Tiro como Esporte sabe que os custos fixos e variáveis são altos, a começar pelo preço do armamento, accessórios e equipamentos, e depois os insumos, como munição, material de recarga e outros implementos.

O CTEGP agradece ao trabalho incansável das Diretoras Eulália Santiago e Iracema de Jesus que dedicam dia a dia sem qualquer remuneração ao trabalho de cuidar, manter e projetar o clube. Ao atual Presidente, Allan Rendeiro que reserva seu corrido tempo para tentar manter em funcionamento e em conservação o Clube que lhe foi confiado por uma de seus maiores amigos, o Fundador Emanuel de Jesus. O CTEGP homenageia a todos pela dedicação sem qualquer valor recebido e apenas a dedicação de um dos bens mais preciosos de um ser humano: O Tempo.

O Clube vem trazer a emissão de seu CR (Certificado de Registro – Exército – 8ª Região Militar) cujo número é 1707, onde os 4 dígitos representam a idade e antiguidade da sua fundação. Não temos qualquer outra fonte de sobrevivência a não ser a colaboração de nosso associados, sem eles o Clube não existiria. Poderíamos enumerar quase uma centena de itens que demandam tempo, trabalho e dinheiro, porém será colocado um sistema que divulgará diariamente as despesas.

Você pode fazer o DOWNLOAD do CR com validade até 2021 neste link.

O CTEGP agradece e deseja uma boa prática do Tiro Esportivo a todos.

Deixe uma resposta