Cuidado com os Clubes e Federações Virtuais.

Prezado Associado.
Recebemos informações da nova exigência para emissão de documentos pelo SFPC da necessidade do ATIRADOR estar filiado a uma FEDERAÇÃO de TIRO. Para seu conhecimento, o CTEGP (Clube de Tiro Esportivo do Grão Pará), filiado a FEPATE (Federação Paraense de Tiro Esportivo) e a CBTE (Confederação Brasileira de Tiro Esportivo) não possui qualquer vinculação com a Federação de Tiro Prático e muito menos com a Confederação de Tiro Prático, deixando claro que as referidas entidades não fazem parte do rol das instituições que o CTEGP possui vinculação.
Caso você não seja vinculado a Federação Paraense de Tiro Esportivo e por exigência do SFPC seja indicado outra diferente da que o CTEGP recomenda, não o faça, pois temos informações que o único clube de tiro com estande regulamentado para tiro de armas de fogo é o do nosso clube, do seu clube, o do CTEGP e que fora ele, até o presente momento não existe outro na condição de real, apenas clubes de papel ou virtuais.
Por tanto, não permita ser conduzido ao erro. Pratique o esporte do Tiro em local seguro, legal e preze por manter todas exigências legais em dia e evite as facilidades pois atrás delas vem um custo muito elevado.
Um cordial abraço.
CTEGP

Deixe uma resposta