Homenagem ao Atirador Arles Granhen Brandão

O CTEGP vem de público homenagear seu atirador Sr. Arles Granhen Brandão, que obteve recentemente no Norte Nordeste de Tiro Esportivo uma brilhante pontuação e com isso honrou o nosso estado com uma medalha, muito merecida por seu esforço e dedicação.
Veja um trecho da carta de agradecimento do referido atleta enviada ao clube:

Sr. Presidente
A viagem para Fortaleza foi ótima.
Meus resultados na CARABINA 22:  fui classificado como Sênior classe A, com 315 pontos, fiquei em 13º no brasileiro e em 9º no Norte Nordeste.
Na CARABINA DE AR MIRA ABERTA fui classificado como Sênior classe C, com 276 pontos, fiquei em 3º no brasileiro e em 2º no Norte Nordeste, com direito a ser chamado para receber medalha de prata.
No 42º Campeonato Norte Nordeste participaram delegações do Ceará, Maranhão, Piauí, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Pará, Distrito Federal. De todas estas delegações, a única que teve 100% de aproveitamento (todos os atletas biscoitaram uma medalha) foi a delegação do pará… Só tinha um atleta.

Agradeço o ao CTEGP e a FPATE, pois sem estes eu não poderia estar praticando este nobre esporte.
Um grande abraço

42º CAMPEONATO NORTE-NORDESTE e 4ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO de TIRO ESPORTIVO.

Foi realizado em Fortaleza/CE, no período de 15 a 17 de junho, o 42º Campeonato Norte/Nordeste de Tiro Esportivo e a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro, ambos fazendo parte do calendário da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, para 2012, com a participação dos Estados do Ceará, Alagoas, Piauí, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Maranhão, Rio Grande do Norte e Pará, além de atiradores do Distrito Federal. Foi um recorde de participações, mostrando a força que o tiro esportivo tem como esporte.

O Pará esteve presente com os atiradores, do Clube de Tiro Esportivo Grão Pará, Arles Granhen Brandão, que conquistou a medalha de prata na modalidade de carabina de ar comprimido de mira aberta na classe C, e Alexandre Dantas que conquistou 3 medalhas de ouro, nas provas de carabina 25 metros mira aberta, carabina 50 metros mira aberta e na carabina de ar olímpica na classe B, sendo que o atleta Alexandre não compete pelo Pará, e sim, pelo Ceará, que lhe oferece apoio para competir por equipe.

Como resultado final, o Estado do Ceará sagrou-se campeão geral do torneio.

O grande feito do Pará foi com o atleta Arles, que é um iniciante, e em sua primeira participação já trouxe para o Estado uma medalha de prata. “Arles é um atleta com qualidades importantes para o tiro, é tranquilo, questionador, dedicado e amante do esporte, tem tudo para conseguir seus objetivos” diz o atleta Alexandre, que tem orientado Arles para que inicie corretamente no esporte, para depois “voar com as próprias asas”.

 

Deixe uma resposta