Aviso aos Atiradores:

Prezados Atiradores,

Para podermos atender as determinações do SFPC/8, teremos que introduzir uma nova sistemática aos procedimentos de uso do estande, treinamentos, aquisição de armamento e munições.

Anexamos uma cópia do ofício nº 20, endereçado ao PRESIDENTE do CTEGP, que exclarece a necessidade destas  exigências a partir do primeiro dia de junho do corrente ano.

1. O atirador que for TREINAR nas depêndencias do CTEGP deverá informar com 2 dias de antecedência ou até  2 dias depois do treino, o armamento, número de série, CR,  o calibre, e a quantidade  e tipo de munição consumida, por meio de formulário eletrônico encontrado no side do CTEGP (formulário). Ao chegar no Clube, assinar o livro de frequência que se encontra com o Zelador do Clube, preenchendo a data, nome e número do documento de identidade ou CPF.

2. Nos dias de competição será preenchida lista de partida com armamento, CR, munição utilizada.

3. Aquisição de munição: Além do requerimento constante do site do DFPC, uma declaração informando estar ciente da legislação vigente para os CACs e a que se destina a munição, justificando o tipo da mesma.

4. Aquisição de armamento: Além do requerimento constante do site do DFPC, uma declaração informando estar ciente da legislação vigente para os CACs e a que se destina a arma, justificando o tipo da mesma e o emprego em que modalidades esportiva.

Qualquer dúvida, envie email para ctegp@ctegp.com.br

[download id=”71″]

[download id=”72″]

Deixe uma resposta